Ter acesso ao Titulo Eleitoral é um transtorno em Feira de Santana

Desde que retornei ao Brasil, a cada dia me convenço de que o país necessita de mudanças urgentes. Não falo de pequenos ajustes, é necessários profundas e agressivas mudanças, não só na estrutura politica e econômica, mas, na estrutura emocional e educacional do nosso povo.

Não consigo entender, como o povo brasileiro vive de forma pacifica, sem reação a degradação da espécie  racional. Tudo acontece ao nosso redor enquanto nós (brasileiros), deixamos as decisões para aqueles que botamos no poder para nos representar, mas, no poder, eles invertem os valores e pensam ser donos do poder e com isso cometem horrores contra  povo.

No nosso país, um simples direito tem se tornado um imenso transtorno.É o caso de tirar o titulo eleitoral, um documento que só serve para conduzir os políticos ao poder,  e nem assim, eles percebem a necessidade de manter um serviço de qualidade.

Nenhum brasileiro necessitaria de ajuda ou de amanhecer em uma fila para conseguir fazer o titulo eleitoral.  A situação da violência no Estado, tem assustado a população, então, cada pai ou mãe de família que tem que deixar seu lar na noite ou ainda de madrugada para levar seus filhos para ter acesso ao Fórum, estão arriscando as suas vidas. 

O poder público tem que parar de fazer Leis inócuas, tentando ser paternalistas e retirando dos pais os direitos e autoridades deles sobre seus filhos. Necessitam ser mais assistencialistas, devolvendo ao povo o deles são tirados. O dinheiro dos impostos tem que ser aplicado para garantir direitos básicos, com saúde, segurança, educação e serviços.

Terei sempre prazer em ajudar, pois faz parte de minha vida. porém, não fico feliz em ver nosso povo tendo que recorrer a ajuda de amigos, para garantir um direito que ele tem por obrigação de ter acesso livre.

Vamos que vamos! Está chegando a hora de mudar o destino de nosso município e sequencialmente virá a do Estado e da União. É preciso pensar em tudo, antes de confirmar o voto.