Grupo Nobre Desejo concede entrevistas em emissoras de rádio

Com uma boa dinâmica o grupo musical, Nobre Desejo de Feira de Santana, tem ampliado seu raio de atuação, com isso, tem chamado a atenção da sociedade para esse novo talento da Bahia.

O Nobre Desejo, formado por oito músicos que já estão no mercado a 10 anos, mas, que não vinham tendo visibilidade  na mídia baiana, por falta de incentivo. Mas, com o apoio de Ivone Muhlemann, as coisas começaram a mudar, e o grupo representado pelos vocalistas Danilo e Thê, percorreram por duas emissoras de rádio divulgando seus trabalhos bem como agenda de shows. 

No ultimo Sábado (16), Thê e Danilo, concederam entrevista ao programa Panorama Geral na radio São Gonçalo AM, na cidade de São Gonçalo. Na ultima terça-feira (19), o grupo se apresentou ao vivo na radio Educadora FM, na cidade de Conceição de Jacuípe (Berimbau) e participou de uma longa entrevista com os radialistas, Ivan Costa, Osvaldo Cruz e Admário. A banda agradou aos ouvintes que por meio das redes sociais (Fecbook e Whatsapp)  teceram elogios.  

Danilo e Thê agradeceram a parceria com Ivone: "Nós já estamos na estrada aquase dez anos e não tínhamos oportunidade de divulgar nosso trabalho, mas, graças a Deus, que pôs Ivone no nosso caminho, e a partir daí, temos obtido apoio da mídia, em especial de vocês, Ivan Costa e Osvaldo Cruz, que tem nos acolhido e feito com que o púbico da Bahia conheçam nosso trabalho", revelou Danilo.

O grupo Nobre Desejo trás em seu repertório o pagode de mesa, mas, também demostram seu talento a produzir arranjos de outros estilos a exemplo de "pagodão" e arrocha, trazendo para o estilo pagode mesa, que no final dá uma melodia saudável e um ritmo muito gostoso.