Ivonne em apoio aos sem tetos na Câmara Municipal de Anguera

Em visita a cidade de Anguera na ultima quinta-feira (14), estive na Câmara Municipal, para acompanhar a sessão ordinária, e para a minha felicidade, presenciei um verdadeiro ato de democracia. Um grupo de pessoas invadiram o plenário da Casa Legislativa e protestaram contra a forma com que o governo municipal distribuiu as casas do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

Não posso coadunar com falhas gravíssimas contra a população, sobre tudo dos menos favorecidos. Pelo que vi e ouvi, so posso lastimar, que um programa tão serio como o MCMV, esteja sendo manobra para eleger vereadores de base de governo. 

Não pude acreditar quando ouvi um vereador da base do governo, dizer que eles faziam as inscrições para que seus eleitores fosse contemplados com as casa ao invés do governo fazer a seleção respeitado os critérios imposto pela regra que o programa requer. 

Lastimável, estive ao lado do povo  e estarei sempre quando injustiças acontecerem. Parabenizo os vereadores de oposição Felipe Vieira e El de Celé, também o líder do governo, José Luiz que disse que não iria tapar o sol com a peneira escondendo os erros do poder executivo mesmo sendo líder da bancada da maioria.

O Ministério Público Federal e a Policia Federal devem se interver imediatamente no município, e em socorro as pessoas que realmente necessitam, que a justiça seja feita e que os culpados sejam punidos.