Pedida auditoria nas contas da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana

O ex-presidente da Associação do Guardas Municipais de Feira de Santana, Jomar Homero da Silva, protocolou oficio pedindo auditoria na contabilidade da associação,  na ultima  sexta-feira (07).
Segundo  Jomar, o pedido é porque a diretoria atual  até o momento não  apresentou a prestação de contas da atual. Ele ainda solicita, que seja feito a auditoria, do período em que ele foi presidente até os dias atuais.
Resta saber, se o presidente da associação, GM Roque Leite, vai catar o pedido do ex-presidente Jomar.
Veja o oficio abaixo:
Feira de Santana, 07 de abril de 2016.
Do: Associado
Senhor Jomar Homero da Silva
Ao: Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana
Senhor Roque Leite dos Santos
Assunto: Criação de uma Auditoria na Contabilidade da AGMFS
Senhor Presidente,
Eu, Jomar Homero da Silva, maior, brasileiro, Guarda Municipal, matrícula n°. 01076927-6, residente na Rua do Rosário no Cond. Nova Conceição, Bloco 05, Apt°. 302, bairro Conceição I, nesta cidade, na qualidade de Associado e Ex-Presidente desta Entidade, venho solicitar de Vossa Senhoria uma Auditoria na Contabilidade, no período de minha gestão que iniciou em novembro de 2012 até o ultimo mês em vigência da atual diretória.
Tendo em vistas que até o momento não foi apresentado nenhuma prestação de contas da atual gestão e não consta no mural da sede nada que justifique essa informação. Vale salientar que a clareza e a confiabilidade de uma gestão sem dúvida nas aplicações dos recursos gastos será de grande relevância para o conhecimento de todos os Associados que paga em dias suas contribuições.
Na certeza de poder contar a sua valiosa atenção, renovo os votos de estimas considerações.
Atenciosamente,
—————————————
JOMAR HOMERO DA SILVA
GM. MAT. 01076927-6
Por Rota da Informação