Wagner faz enorme esforço para disfarçar a preocupação com o desempenho de Rui Costa nas pesquisas

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) está muito preocupado em relação aos números apresentados nas pesquisas em relação ao seu candidato a sucessão.
Wagner está tendo que amargar a triste escolha, quando enfrentou a todos os petistas e indicou um nome que trouxe conflitos graves dentro do grupo.
Em entrevista coletiva dessa semana, ficou evidenciado a preocupação de Wagner em relação ao desempenho de Rui, a ponto dele fazer um grande esforço para tentar esconder a verdade dos números.
"Estou até surpreso com o seu desempenho, confesso que achei que estava pior. A colocação dele é bem melhor do que a minha quando fui eleito pela primeira vez. Rui só tem conhecimento em 62% da população em quanto o adversário que já foi governador  é em 98%. Não tenho dúvidas que Rui vai crescer quando começar a campanha, ele se tornará conhecido, isso vai mudar quando começarmos a mostrar o que fizemos", relatou Wagner.
A preocupação está explicita, pois, ao colocar sua análise em relação a seu período e a de agora, foi mesmo um enorme esforço.
No passado, a população estava cansada de um grupo e desejava  mudança e naquele momento o que representava isto pela oposição era o nome de Jaques Wagner, assim aconteceu. Agora, vivemos a mesma situação, porém o nome que representa a mudança neste contexto é um velho conhecido do estado Paulo Souto. Porém, se Wagner e Rui, conseguir reverter esse sentimento que toma conta do povo baiano de mudança, depois de uma sequencia de 8 anos, então Rui entrará no páreo e só assim poderá disputar a eleição em pé de igualdade.
Se o PT conseguir convencer a população da Bahia de que o melhor é o que está no poder, Rui será o governador. No entanto, se não conseguir reverter o sentimento de mudança, o governador da Bahia será mais uma vez Paulo Souto.
Por Osvaldo Cruz: rotadainformacao.com.br