É por eles que luto por um Brasil melhor

Ha muito que venho lutando para que meu país seja melhor, que o Brasil seja reconhecido como a terra do futuro e da prosperidade.Apesar de sermos um povo ordeiro e pacifico, somos discriminados e mau vistos pelos nortes americanos e europeus.

Porque? Por causa de meia duzia de políticos ladrões e safados sem escrúpulos, individualistas, sem afeição natural, soberbos,  presunçosos e aborrecedores de Deus, que não fazem o que são pagos para fazer, pensar no desenvolvimento do país de sua gente.

São eles, os maus feitores, que desviam verbas da merenda escolar das crianças e da saúde, levando em seus lombos a carga do pecado e da infâmia, pois, a cada choro de uma mãe que bate na porta de uma maternidade para parir e não encontra vaga, é sobre eles que recaem a maldição que os condena e a toda sua descendência.

Seus filhos não são  filhos da mentira e da roubalheira? Pois eles comem, vestem, dormem e se divertem as custas dos sofrimentos dos filhos dos outros, enquanto comem do bom e do melhor com o dinheiro desviado da merenda, os filhos dos seus semelhantes passam necessidade e são prejudicados no desempenho escolar e consequentemente não serão bons o suficientes para terem bons empregos e boa vida financeira e seus futuros filhos tornar-se-ão herdeiros de uma miséria que eles não causaram.

Enquanto crianças sofrem nos hospitais públicos e outros nem chances de se quer serem examinados por um médico,( como foi o caso dos gêmeos em Feira de Santana que tiveram 37 pedidos negados de transferência de um hospital para outro), Os filhos dos errantes ladrões,  estão sendo medicados por especialistas, quando não são em casa, são nas melhores e maiores unidades hospitalares do país, pagos com dinheiro daqueles que morrem a espera de um simples atendimento de um clinico geral.

Meus filhos Patrick e Yannick, é  por eles que luto e lutarei até o final, pois entendo e acredito que ainda haveremos de ser reconhecidos no mundo como o povo que venceu os corruptos, aos bandidos de colarinhos, aos egoístas e aos mentirosos, pois quando assim o faço, faço também pelos daqueles que não tiveram e nem tem como lutar. 

Mas  a eles, também tenho mostrado que neste país as coisas podem mudar, o povo pode ser dono de seu destino, a partir  da consciência na transferência de poder através do voto. Tenho mostrado que poderosos e intocáveis, já foram tocados, julgados, condenados e presos (mensaleiros).  

Mesmo meus dois lindos e saudáveis filhos estarem vivendo num país de outra cultura, onde ha um povo mais igual,  mostro que no seu país (Brasil) ainda é a melhor terra para se viver, ainda que  aqui na Suíça, eles não tenham poeiras e nem lamas para se sujarem, não tenham que enfrentar enormes filas de madrugada para retirarem uma simples cédula de identidade, ainda que não tenham que contemplar favelas e altos condomínios de luxos sem compreender o porque da desigualdade. Digo que vale apena ser brasileiro e viver no meu país.

Brasil está chegando a hora, vamos dizer não a aqueles que só se locupletaram do erário público!!!