Liderança Ivone Muhlemann foi representada na reunião de Lulinha

O pré-candidato a deputado estadual pelo PEN- Partido Ecológico Nacional - Luiz Augusto de Jesus "Lulinha", realizou uma reunião de lideranças onde reuniu mais de 500 pessoas de vários bairros e distritos de Feira de Santana bem como lideranças politicas de outras cidades.

O evento foi realizada na tarde do ultimo domingo (15), no espaço de eventos Poit Bia, no bairro da Conceição, presentes estiveram o ex-deputado federal Fernando de Fabinho, o deputado federal José Nunes (PSD), o vereador Del do Táxi de Conceição da Feira, diversos suplentes de vereador de Feira e de outras cidades, dentre outras autoridades.

Na oportunidade, o nome da liderança Ivone Muhlemann foi lembrado por diversas vezes, onde ela foi representada na mesa por seu amigo Manoel Araújo. O prefeito José Ronaldo reiterou o apoio a Lulinha e disse acreditar na eleição do mesmo e conclamou  aos amigos presentes que se empenhasse, pois as chances são concretas e reais de eleição e será se suas lideranças acreditarem.

Ivone está na Suíça, se recuperando de uma cirurgia no joelho e vibrou com as palavras do prefeito referente a eleição de Lulinha, pois, ela mesmo de longe, não tem medido esforço para agregar pessoas ao grupo de Lulinha.