Após a Copa do Mundo o que teremos ?

Agora não tem mais jeito, a Copa do Mundo começou e toda atenção agora é para ver qual será  a seleção campeã.

Mas, para o povo brasileiro, toda atenção deve está voltada para o pós Copa. Porque com a copa o governo deixou de investir no desenvolvimento humano do país.

Agora queremos saber, se a Seleção Brasileira for campeã ou não for,  o que ganharemos de fato?

Além de deixarmos  os jogadores e os dirigentes da Fifa mais ricos, os brasileiros  irão ter mais segurança pública?  Terão uma saúde de verdade?  A educação passará ser de primeiro mundo? A corrupção que tanto tem prejudicado o país, será combatida e extinta? Teremos empregos  para todos?  O fim da violência gratuita? O salário mínimo vai ter um valor decente, para que uma família consiga viver com qualidade de vida?

Ou ainda haveremos de ter no país,  percas  como tivemos  mais  de 50 mil mortos por ano em acidentes de trânsito?  Haveremos te termos massacres  como estamos tendo com  600 mil hominídios em uma soma dos últimos 12 anos?  

Teremos melhoramentos nas vias e rodovias, elas  terão pavimentação descente para os veículos possam trafegar com segurança e  sem pedágios?

Ao fim, espera-se que após a Copa do Mundo, o governo volte a atenção para os investimentos no Brasil. Principalmente para que deixe a condição de uma nação de impunidade.

O que se espera é que os brasileiros não paguem as  maiores taxas de impostos do planeta, para bancar os prejuízos, que a Fifa vai deixar, ao não pagar os cinco bilhões de reais em impostos, isentados pelo governo.

Estamos de olho, acorda povo brasileiro!!