O candidato a governador da Bahia pelo PT é o campeão de falta na Câmara Federal

Levantamento sobre frequência na Câmara dos Deputados, em Brasília, registrou que 15 parlamentares baianos faltaram em pelo menos 20% dos dias em que houve sessões no plenário. A pesquisa teve como data limite esta sexta-feira (6).
Quem lidera o ranking é o pré-candidato do governo Rui Costa (PT), que reassumiu o mandato em 1° de abril, depois que assumiu a candidatura ao Palácio de Ondina.  Segundo a coluna Satélite do Correio, Rui teve 51,7% de presença e apareceu em 15 dos 29 dias em que ocorreram sessões depois de seu retorno. 
A grande questão neste contexto é que o Ruy está em uma corrida desesperada  em busca de crescimento nas pesquisas, é um total desconhecido do povo baiano, e comete grave falha no que tange a cumprir suas obrigações na Câmara Federal. 
Ora, confiar em um politico que falta mais de 50% dos compromissos, não é o que o povo baiano tem em mente, não neste momento tão difícil que passa o nosso país. Os recados nas ruas através dos protestos foram bem claro, a população está alerta e não vai esquecer jamais os gritos que vieram  das ruas, só vamos por no poder, aqueles que realmente tenham compromisso em se empenhar ao máximo para trazer desenvolvimento e progresso para o nosso povo e não naqueles que só pensam no compromisso com o poder. 
Assim fica ruim de costas seu  Ruy Costa ... 
 Acorda Feira!!!