Vereador Petista bombardeia o secretário estadual Paulo Cezar Lisboa: “secretarinho, bobo da corte, arbitrário e incompetente”

Durante seu discurso na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal o vereador Pablo Roberto (PT), teceu duras criticas ao secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Paulo Cezar Lisboa e,  afirmou que o secretario sabe de todas as agressões sofridas pelos funcionários das duas unidades.
Pablo confirmou  as denúncias feitas pelo edil José Carneiro, sobre a exposição dos trabalhadores a situações humilhantes e constrangedoras no Zilda Arns.
José Carneiro em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão de terça-feira (05), denunciou que funcionários da Casa de Atendimento Socioeducativo Zilda Arns e do Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos estão passando por situações constrangedoras.
Pablo criticou e classificou Paulo Cezar Lisboa como “secretarinho, bobo da corte, arbitrário e incompetente”. Ele ainda se referiu ao pronunciamento do edil José Carneiro.  “O vereador José Carneiro, de forma muito clara, objetiva e verdadeira, colocou aqui, ontem, na tribuna desta Casa, o que vem acontecendo com os funcionários que prestam serviços, através de uma Fundação,  à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Zilda Arns”.
O petista ainda ameaçou fazer novas denuncias. “Eu estava calado até agora, por conta de tudo que houve envolvendo meu nome naquela ocasião, mas, não vou tolerar tais praticas de perseguições a funcionários, pois, estão praticando verdadeiro  terrorismo contra os trabalhadores. O voto é livre, não cabe a ninguém pressionar”, disse ele.
O edil Pablo pediu ao presidente da Casa para que a Comissão dos Direitos Humanos intervisse no caso,  afim de  investigar as denúncias que estão sendo feitas no Case Zilda Arns e ajudar as pessoas que estão sofrendo essas perseguições políticas.
Fonte www.rotadainformacao.com.br
Veja o vídeo: