Deputado José Nunes em Feira de Santana

Deputado Federal José Nunes presente em Feira de Santana. É o político de Caráter e de compromisso que aprendeu amar Princesa do Sertão. Ele é também o candidato de outro município mais presente em Feira, bem como o que mais destinou verbas para a cidade.
Em Feira ele já está com raiz fincada em solo fértil, conta com o apoio do ex-vereador e candidato a deputado estadual Lulinha e da liderança politica Ivone Muhlemann.
Ele recebeu com justiça o Título de Cidadão Feirense, pois, foi uma forma do povo de Feira  agradecer pelas importantes emendas, que possibilitará a realização de grandes obras no valor de R$ 3.000.000.00 ambas solicitação de Lulinha.
“Tenho certeza que essa parceria vai continuar. E povo de Feira e região vai retribuir, lhe dando uma boa votação”, disse Lulinha.
“Ontem estive em Feira de Santana onde me encontrei com meu grande amigo, companheiro de luta, candidato a deputado estadual, Lulinha. Um homem simples e que ama muito o seu povo. Juntos vamos continuar buscando sempre o melhor para a Princesa do Sertão”, disse Zé Nunes.