Nota de pesar

No momento mais difícil de nossas vidas é que reconhecemos as pessoas, a dor da partida e o principio da grande saudade que iremos sentir, nos faz forte diante das dificuldades que haveremos de enfrentar com sabedoria e é com esse sentimento de pesar, que quero me somar a família do meu amigo Jader Amaral, pelo seu passamento.

A distancia entre nós Jader, não me fez sofrer menos que os que estavam ao seu lado, a mim,  me resta as boas lembranças, seus abraços amigo, seu sorriso e sua compreensão.

A família, através de minha amiga Fátima  (esposa) me resta o ombro amigo e coloco minha fé em Deus em ação, para que possas conforta-los e abençoa-los  em nome  do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, que em sua infinita sabedoria possa através do Espirito Santo, toca-los com a amor do Pai.

Que Deus te receba na eternidade Jader, que faça sentares em poltronas celestiais, pois cumpriu com louvor sua missão na terra, conduzindo-os esposa, filhos, netos sobrinhos e amigos na união da amizade e amor.

Adeus amigo!!!