Movimento Soltem Prisco

Como posso confiar na Justiça de meu país quando nega uma liminar ao vereador Prisco, numa quarta-feira (14) e a mesma Suprema Corte, no dia seguinte quinta-feira (15), jugou os crimes do ex-presidente Fernando Collo de Mello, e inocentou-o mesmo diante de todas as evidencias de crimes cometido por ele.
O mesmo Supremo Tribunal, inocenta um politico sujo que sofreu impeachment em 1992,  nega um pedido e mantém preso, o vereador e líder dos policiais Militares da Bahia, que não matou, não roubou e não é nenhuma ameaça para a população.
Como podemos negar a Prisco o direito do que chamo de maior movimento democrático desse Estado, o "Soltem Prisco", porque é a única coisa que nos resta é aderir ao movimento e orar para que além de tirar a sua liberdade, não lhe tire a vida e a esperança do povo baiano.
Não ha coração que aguente ao comparar o Prisco de alguns dias atrás e vê-lo numa maca de um hospital público, algemado como um marginal, abandonado a própria sorte, como se ele fosse um ninguém, sem procurador e sem familiar. 
A leitura politica:
Os resultados desse descaso já está aparecendo nas pesquisas, a teimosia do governo e dos políticos em insistir na desculpa  de que não tem participação no caso da prisão e que é um problema da justiça, numa tentativa frustada de se esquivar e se eximir da culpa, não está colando, o povo não se deixa mais levar por manobras eleitoreira e vingativas desse grupo que comanda o país.
Prisco tirou o governo de Paulo Souto ao se apresentar a Wagner com um contra-cheque de PM na mão, o povo entendeu que estava na hora de mudanças, era preciso devolver a esperança aos baianos, e agora, Prisco está devolvendo o comando do Estado a Paulo Souto, mesmo que para isso lhe custe a sua liberdade e até sua vida. Isso é justiça, tirou e devolve após analise que quem assumiu não cumpriu, não respeitou e traiu o povo baiano. 
A paralisação:
Policiais de todo o país vão paralisar suas atividades no  próximo dia 21, que seja um aviso, pois, dessa vez não é apenas a PM da Bahia, são todos os policiais, PMs, PRFs, PFs, Civils. Um aviso está sendo dado em todo o estado da Bahia, PMs estão indo as Câmaras de Vereadores de todo estado, avisando do movimento "Soltem Prisco", moções de repúdios estão surgindo de todos os lados.
O alerta:
A copa se aproxima, a vingança politica não deve sobre´por a vontade de um povo livre e soberano, depois não digam que não foram avisados, pois, tememos que se  os governantes desse país e a justiça não fazer a vontade do povo e soltar  Prisco, tememos não ter jogos da copa no estado baiano, e que não aconteça o pior, porque se tirarem a vida do líder dos PMs da Bahia, não se pode prever o caos que pode se instalar no país a partir disso.
O apelo:
"Faço esse apelo, soltem Prisco, para que depois não venham dizer que ninguém avisou ou pediu, não sou PM, mas sinto na pele os arrepios da dor que sentem os seus parentes,  amigos e colegas, de estarem diante de tanta injusta e maldade por parte do governo e da justiça. Não gostaria de dizer aos meus filhos na Suíça que no seu país, prenderam, torturam e mataram um PM só porque ele ousou enfrentar os poderosos ao  defender sua categoria". 
Vamos todos, por uma Bahia livre, por país liberto, soltem Priscooooo!!!