Atendimento de emergência móvel ainda é demorado em Feira de Santana

Com um trânsito conturbado e muito complicado além de ruas esbutucadas e avenidas mal marcadas, o serviço de emergência móvel Samu demora a atender em Feira de Santana.

Sem citar nomes porque não é o caso da minha denuncia e sim por conta da demora do atendimento por conta das má condições da vias, é que  relato sobre um acidente que envolveu uma moto de marca Shineray e uma mulher que foi colhida na avenida Fraga Maia, após tentar atravessar a referida de forma displicente.

Atropelada por volta das 17:40hs de hoje (sexta-feira-9)  a senhora teve fratura em um dos membros superiores (braço direito), foi socorrida pela população, que com a demora da ambulância do Samu, imobilizou o braço da mulher até que o socorro chegasse. A unidade móvel chegou  após 25 minutos depois de acionado, muito demorado visto a distancia da cede da unidade ao local do acidente.

A questão não é o atendimento da unidade móvel, mas sim as péssimas condições das nossas vias, que  estão mal iluminadas, mal sinalizadas e algumas muito esburacadas.  Na Fraga Maia onde aconteceu o acidente, não ha faixas de pedestres, o que deixa muito vulnerável as pessoas que necessitam atravessar a avenida.

Esperamos resposta da  (SMTT)-Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, assim não dá, assim não pode ficar. Acorda Feira!!!