Mataram o Guerreiro GM Marcos Vinicius


Mataram o GM Marcos Vinicius e daí? Essa é uma pergunta que a sociedade baiana pergunta ao prefeito de Feira de Santana. Tantas outras perguntas que devemos dirigir ao alcaide e que cabe no mínimo respostas satisfatória.

Em que lugar do mundo é que um ex-comandante de  uma corporação de segurança é posto em serviço em local de risco?

Porque não reconheceram a sua patente de Inspetor na Guarda Municipal, onde ele teria que assumir uma coordenação administrativa?  

Qual de nós, diretamente ou indiretamente não fomos beneficiados com as ações do comandante da Guarda Marcos Vinicius?

Será que alguém se esqueceu  da sua luta nas escolas, onde ensinava as nossas crianças a caminharem no caminho do bem?

Mataram o nosso guerreiro e daí? Quando puseram o ex-comandante em um local de risco, já não o mataram?  Uma simples declaração de luto oficial vai resolver?

Quem pode responder essas simples perguntas de uma moradora de Feira de Santana, que já comemorou  as conquistas dessa honrosa Guarda e hoje chora pela morte de Marcos Vinicius?

Esse não deve ser mais crime sem solução! Queremos mais que justiça! Neste caso, as autoridades devem prender, condenar e trancafiá os elementos que tiraram a vida do GM que tanto nos honrou, e, aos que ficaram, o governo tem o dever de cumprir a risca o que reza o estatuto da Guarda, e que  respeite as hierarquias da corporação.

Estamos atentos e vamos cobrar!!!