Vergonha: Comissão do senado aprova 80 pedras de crak como consumo e não trafico

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou nesta quarta-feira (29/10/2014) novo substitutivo do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) a projeto de lei que promove ampla reformulação na Lei 11.343/2006 (Lei Antidrogas). 

Duas inovações do parecer são a fixação de um parâmetro mínimo de porte de droga para diferenciar usuário e traficante e a permissão para importação de derivados e produtos à base de cannabis — princípio ativo da maconha — para uso medicinal. A proposta (PLC 37/2013) segue agora para análise na Comissão de Educação (CE).

Na nova Lei, prever entre outras coisas o seguinte: Que o elemento que for preso com 80 pedras de crak será enquadrado como usuário e não como traficante, baseado na pesquisa do Instituto Fiocruz , que identificou padrão de uso diário 16 pedras por dia, compreendendo 80 por cinco dias.

Veja nova Lei.  http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=129226&tp=1

Não é possível que estamos regredindo no conceito de cidadão honesto, os valores morais não contam mais nesse país, ou melhor nas cabeças dos nossos legisladores, ao que parece, estamos caminhando para a liberação das drogas, dessa forma é o que estamos fazendo, claro que de forma mascarada, isso chega ser um escândalo, maior até que a da corrupção. 

Os Legisladores estão no Câmara Federal e no Congresso Nacional a serviço que quem? Dessa forma, não dá para acreditar na boa fé desses legisladores.

Acorda Brasil.