Obras de melhorias na Santa Rita terá inicio esta semana: garante secretário

Uma reunião entre moradores da localidade de Santa Rita/ Alto do Papagaio  e o secretario de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, foi muito produtiva do ponto de vista a melhorias para à comunidade.

Após reunião onde o secretario ouviu atentamente as solicitações da comunidade através de Ivone Muhlemann, Pinheiro, garantiu que as melhorias vão começar ainda na próxima semana. 

O secretário revelou que vai começar pelo rebaixamento da ponte, que deverá passar por alargamento, o que vai facilitar no trânsito, pois, na conhecida "banca", já aconteceram diversos acidentes com veículos, inclusive vários ônibus já caíram ferindo diversas pessoas e levando outras a risco de morte.

Mas, a grande notícia é que na comunidade poderá ser construída de uma Creche-escola cabendo apenas a Ivone, manter um contato com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o que pode acontecer nos próximos dias. 

"Ele nos recebeu muito educadamente e foi  muito atencioso, reconheceu que nossa comunidade é carente e requer a atenção imediata do poder público, nos garantiu que ainda essa semana fará intervenções  de melhoramento das vias, principalmente pondo fim de uma vez no nosso maior pesadelo, a banca, ele vai rebaixar e alargar, para que não tenha mais acidentes no local", disse Ivone.

A comunidade que parecia adormecida, onde nada acontecia de melhorias para os moradores, despertou e através de sua líder Ivone, aos poucos benefícios vão começar a surgir, graças a união do povo em prol de um projeto.