Reencontro com os meninos e recarregando as energias

Apesar da saudade que está sentindo da sua terra natal, Ivone Muhlemann tem energia revigorada ao reencontrar seus filhos e amigos na Suíça.

 "A saudade é muito grande, mas, era preciso retornar a Suíça e rever alguns problemas, mas, é gratificante reencontrar meus doces filhos e amigos. Eles, juntos me fazem ganhar força para retornar ainda mais decidida a lutar pelo nosso povo. A minha saída do Brasil neste momento muito crucial para o nosso projeto politico pode esfriar os nossos aliados, mas, aqui, encontro apoio suficiente para recuperar toda energia que hora descansa e vamos atacar com toda nossa determinação para que possamos lograr exito e em 2017, por nossos projetos em prática no sentido de levar melhorias a vida de cada um que participa desse nosso sonho".

Na Suíça, Ivone, tem ido a igreja, tem participado ativamente da vida de seus dois filhos e todos seus amigos, recarregando as energias. O brasil ti espera guerra, Santa Rida e Feira de Santana, saberá reconhecer sua luta em prol de seu povo.