Vereadores trocam acusações graves na Câmara Municipal de Feira de Santana

Uma sessão aparentemente branda desta terça-feira (09), até que o vereador José Carneiro (PSL), respondeu a vereadora Neinha Bastos (PMN), que transcorria sobre a situação do Hospital Geral Cleriston Andrade e sitou o nome da funcionária Damares, esposa do edil.

Uma troca de farpas trouxe a tona o lixo que estava em baixo do tapete do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), como acusações graves de um para o outro.


"Minha esposa não aprendeu a fazer politicagem dentro do Hospital Cleriston Andrade com a senhora vereadora, ela é uma funcionária concursada e não indicada como a senhora, eu até falei com ela para fazer como a senhora, mas ela não aprendeu a fazer politicagem, a senhora não foi boa professora, a senhora esqueceu do trio parada dura? Onde a senhora pintava e bordava dentro a unidade, transferia paciente e até privilegiava os seus?, A senhora não tem moral para subir essa tribuna e falar de uma funcionária concursada quanto mais falar do hospital que a senhora usou tanto", detonou Zé.
A vereadora também passou a vassoura e levantou a poeira.
"Se eu fiz politicagem, o senhor também fez, ou o senhor esqueceu que a coordenadora do Same era cargo indicado por vossa excelência? Quem tem telhado de vido não atira pra cima vereador, eu não sabia que meu trabalho de ajudar as pessoas carentes incomodava o vereador", dispara Neinha.
Em aparte, José carneiro chegou a acusar a edil de privilegiar os seus tirando vaga de quem realmente necessitada do atendimento do HGCA. Neinha corta a fala do colega e exige repeito.
 A bomba: