O Brasil na Copa: "Alemanha não foi nossa adversária, ela provou que somos ingênuos"


Os torcedores estão revoltados com o jogo da seleção brasileira nesta terça-feira (08), onde a Alemanha "esmagou" os nossos jogadores aplicando 7 a 1. 

O povo Já deveria está preparado para esse resultado desastroso, pois, nos últimos 4 jogos, os jogadores do Brasil jogaram de forma apática e sem brilho, diante do futebol apresentado, eles não iriam adiante.

O grande adversário do Brasil nesta copa, não foi a Alemanha, eles, fizeram sua parte, estão juntos treinando e jogando a seis anos, fazendo o que qualquer equipe que quer ganhar um campeonato deve fazer, treinar e apresentar uma unidade dentro de campo, do goleiro ao atacante, eles demonstram confiança e sabem o que estão fazendo, não contam com jogadas individuais ou talentos desse ou daquele jogador.

A grande barreira na equipe do Brasil, foi a falta de respeito ao povo Brasileiro, A CBF com toda sua equipe, " se é que podemos chamar de equipe esse bando que está a frente do futebol brasileiro" ,  montou um time de meninos, que conseguiram ganhar a Copa das Confederações que não soma em nada a nossa gloria de sermos os melhores do mundo, e "venderam"  a  ideia de que esse "timinho", poderia trazer o hexa à povo brasileiro.

Alemanha não foi nossa adversária, não são os causadores da nossa vergonha e decepção, eles, só fizeram a parte deles, nos mostraram que se quisermos manter o titulo de melhor do mundo, temos que, antes de mais nada, parar de mentir para o povo. Os verdadeiros inimigos da nossa seleção foram  a CBF e toda sua corja.

A CBF e sua fajuta equipe, montaram uma coordenação técnica "cega", que não foram capaz sequer de notar a evolução das outras seleções e nada promoveram em prol da readequação da nossa seleção a nova realidade do futebol mundial. 

Para não aparecer mal na fita, os dirigentes da CBF, vão demitir "até que merecidamente" toda comissão técnica da seleção, que provaram que de técnica não tem é nada, haja vista a falta de reação por parte do técnico Felipão que assistia o massacre em campo de seu frágil time, não foi capaz de mudar taticamente o time dendro de campo, preferiu contemplar o show de gols da Alemanha.

Agora, o povo brasileiro vai pagar a conta, conta que alguns "imbecis" políticos que não estão mais no poder e abraçado depois pelos que aí estão, que acreditaram que podíamos fazer uma copa além das nossas possibilidades.

Parabéns ao deputado federal Romário, que previu  e denunciou por muitas vezes o que ele chama de quadrilha da CBF complementada pela FIFA. O deputado estava certo, o povo foi enganado e agora vai pagar a conta.

A Copa do Mundo no Brasil em 2014, entrou para a história, serviu para mostrar ao mundo o quanto somos  ingênuos, a ponto de sermos roubados, enganados e humilhados dentro de nossa casa. 

Ao povo brasileiro nos resta dizer, temos agora quatro anos para nos prepararmos e montarmos uma equipe de verdade, com poder de competitividade, para jamais sofrermos humilhações. Vamos que vamos Brasil, somos brasileiros com muito orgulho e com muito amor. 


Acorda Brasil... 

Ivone Muhlemann