Logo agora, em quem acreditar?

Não dá para entender esse Brasil.

Logo agora que o povo brasileiro estava começando a acreditar na justiça,  com as fortes e determinadas ações do Ministro Joaquim Barbosa- presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), na aplicação da Lei, principalmente contra os poderosos do PT e sua cúpula criminosa do mensalão.

Aí vem a velha e sorrateira desculpa do "Já passei muito tempo a frente", e agora, quem vai dar continuidade ao seu trabalho? Quem dentre os ministros terá a força para peitar os poderosos e aplicar de forma justa as penalidades cabíveis a cada crime cometido contra a nação?

Se não é fraqueza ou covardia é o que? Será a velha e costumeira politica do saindo enquanto estou no auge, para que possas usar isso em meu favor mais tarde em outra empreitada?

Uma tremenda sujeira com o povo brasileiro que começou a acreditar que esse país tem jeito, que poderosos não ficam impunes e que é possível vencer a corrupção e crer na justiça.

A saída do presidente do STF é no minimo uma rasteira nos sonhos do povo, que almeja uma justiça igualitária para todos.  Porque o temos visto nesse país é a "Justiça é para os ricos e poderosos e a Lei é para os pobres".

Quando um rico erra, faça-se justiça  e avaliei o quanto ele vale na sociedade, quantos empregos ele dá, quantas verbas doam para os partidos políticos,  os juguem  conforme a conveniência. Mas, se um pobre errar, puna conforme os rigores da Lei, pois a ela não se pode ferir nem abrandar, aplique-se a constituição e procure os agravos para que se aumente a pena.

Logo agora! Em quem vamos acreditar agora? Que venha o próximo presidente do supremo, pois o sangue do povo brasileiro é frio e aguenta mais um...