Fazenda do Menor: Palco de gloria e esperança, hoje palco de terror e descaso

Uma tristeza, essa á a primeira sensação que se sente ao ver um equipamento que já foi palco de gloria, orgulho e esperanças para atletas e crianças de Feira de Santana. Mas, se torna estarrecedor  ao ver a Fazenda do Menor, em situação de total abandono dado pelo descaso das autoridades ha um equipamento de grandes investimentos financeiros e sentimental em ruínas.
A Fazenda do Menor, localizada na Rua Senador Quentino Nº 5650 bairro Aviário, está entregue ao tempo, totalmente destruído e o pior sem perspectiva de retorno das atividades.
O portão de de entrada principal já reflete o tamanho do abandono, a pista de atletismo da fazenda que já foi palco de treinamento para profissionais de atletismo e onde ocorreram grandes competições, hoje totalmente destruída,  parte das borrachas da pista já desapareceram, as paredes derrubadas, dando acesso a animais.
A Fazenda do Menor, sem segurança, o que antes era palco de esperança, trás através de seu abandono espaço para marginais e usuários de drogas. No período noturno o perigo aumenta pois o local fica as escuras e se torna zona proibida por conta da frequência  de elementos de alta periculosidade que toma posse do que restou da gloriosa Fazenda.
Esse é um período em que ocorre as eleições e muitas promessas  serão feitas pelos candidatos, então, a restruturação da Fazenda do Menor, é uma excelente oportunidade para que se possa resgatar um espaço de esperanças para nossos atletas amadores e profissionais, bem como as crianças e adolescentes de Feira de Santana  e região.
Fonte: www.rotadainformacao.com.br