Distintivo merecido "Policia Municipal Brasil"

Depois da aprovação no senado do texto (PLC 39/2014), do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), onde a categoria da Guarda Municipal passa a ter direito ao porte de arma e à estruturação em carreira única e poder de policia. O projeto foi aprovado no senado e encaminhado à sanção presidencial. Agora aparece um distintivo que seria unificado e oficial para a Guarda Municipal em todo Brasil,  está correndo o país  através das redes sócias.
Por onde passa o modelo de distintivo está sendo aprovado, nele ha as seguintes palavras  (Policia Municipal Brasil). Em Feira de Santana, os guardas municipais a´provaram o modelo. Ainda não se sabe de onde partiu, mas, de depender dos guardas Municipais d Brasil ele já foi aprovado.  
Acredito que todos os Guardas Municipais merecem um distintivo desse, dando respeito a aqueles que tem nos protegido . A guarda Municipal tem a filosofia mais próxima da Policia  Federal, eles vem atuando de forma que não agride, não distribui porrada gratuita, não saem matando de forma desenfreada, (haja vista episódios no Rio de Janeiro).
O governo federal já percebeu que a população brasileira confia no trabalho da Guarda Municipal, atua mais próximo da comunidade, essa confiança não tem preço, é essa filosofia que militares buscam   sem sucesso a décadas. 
Parabéns aos Guardas Municipais de todo país, até que em fim os legisladores e governo enxergam o que a sociedade já via a seculos.  A sociedade vai apoiar, pois, os beneficiados seremos todos nós brasileiros.