Pontos de ônibus, "vi e não gostei nada!!"

Amigos! Quero chamar a atenção para um fato que acho uma tremenda falta de respeito e consideração ao nosso povo, que paga seus impostos  e tarifas de transporte caríssimo, dado a qualidade que é oferecida.

Ao passear pela cidade, fiquei estarrecida com o que vi, vi e não gostei! Aviso logo. Eu estava em meu carro com ar concionado e me sentir mal ao me deparar com dezenas de pessoas em um ponto de ônibus, debaixo de um sol escaldante e sem abrigo.

Segui minha viagem e comecei a observar que o descaso é em todos os pontos pelos quais passei, existem lugares que é pior ainda, pois os usuários não encontram nenhuma arvore ou varanda para se encostar e se abrigar do sol ou chuva.

Logo vi que se trata de muita crueldade por parte do nosso governo. Não sei o que está acontecendo por aqui em relação ao transporte da de Feira de Santana, no que tange a administração da secretaria que trata do caso, mas, seja lá qual for, deve providenciar a reparação imediata dessa aberração de cometer um erro grave com o nosso povo.

As empresas querem passageiros, a prefeitura precisa dos serviços e o povo merece e quer respeito.