Lulinha ganha apoio de Ivone Mühlemann

O ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Luiz Augusto de Jesus “Lulinha” (PEN), tem ganhado importante apoio na sua pré-candidatura, que lhe possibilitará chegar bem na sua campanha e lograr êxito na próxima eleição.
Lulinha ganhou neste domingo (30), o apoio de uma grande liderança da localidade de Santa Rita (Alto do Papagaio). Ivone Mühlemann,  feirense que mora na Suíça, veio exclusivamente para declarar apoio ao ex-vereador por acreditar que ele será um excelente representante de Feira no legislativo estadual.
“Eu tenho feito leituras através de sites da cidade sobre Lulinha, e meus contatos aqui em Feira, me dizem que ele merece ser eleito porque é trabalhador. Então, eu precisava vir aqui para conversar diretamente com ele. Quero que saiba que agora entrei na sua luta e nós seremos vencedores nessa eleição, porque Deus quer e nós vamos lutar para que isso aconteça”, declarou Ivone.