Ivone tem reencontro com seus filhos e amigos e recarrega as energias

Apesar da saudade de sua terra natal, Ivone Muhlemann reencontra os seus doces filhos e amigos e recarrega suas energias na Suíça. 

"Apesar da grande saudade que sinto do Brasil, tive que retornar a Suíça para resolver alguns problemas. Mas, ao rever meus filhos e amigos, sinto-me energizada para retornar ao meu país e lutar ainda mais pelo meu povo. A minha saída do Brasil neste momento tão crucial para nosso projeto politico, parece esfriar as nossas lideranças que apoiam nosso sonho. Meus filhos e amigos, me dão apoio necessário para que possa retornar com mais força e muito mais determinada a lutar pelo meu povo, retomar  a linha do nosso projeto projeto politico,  no sentido de lograr exito e por em prática todos os projetos que visam melhorias para o nosso povo querido de Feira de Santana", diz.

Ivone lembra a impronúncia de manter a chama acesa para não deixar cair o nível de confiabilidade do projeto.

"Sei que parece esfriar nosso grupo essa minha saída do Brasil agora, mas, é preciso manter as chamas acesas, manter a união em torno do nosso projeto, pois, ele não se sessa com minha distancia, pelo contrário, aqui encontro apoio para retornar cada vez mais forte para lutar pelos nossos sonhos de dias melhores para aqueles que ingressaram e acreditam no nosso projeto. Mesmo a distância tenho pensado ainda mais em vocês, tenho buscado cada vez mais mentalizar e focar no nosso projeto, para juntos voltarmos a lutar e ajudar a nossa terra a se desenvolver de forma mais justa e igualitária para todos nós, principalmente para a Santa Rita e região, que parece ter sido esquecido pelo poder público, mas, logo saberão que existimos e sentirão  a força do nosso povo", solicita Ivone.