Antes da viagem um momento com as amigas

"As vésperas da viagem que farei neste domingo, aproveitei para abraçar a todas as minhas liderança e aproveitei a noite de sábado para ficar um pouco com algumas amigas. Porém, gostaria de ter reunido  todos, mas, não foi possível", disse Ivone ao se preparar para ir a Suíça onde estará resolvendo assuntos de cunho pessoal e estará também adotando providencias, para que torne o seu projeto politico.

Ivone viaja neste domingo (12) e deverá está de volta antes das convenções partidárias no mês de  Agosto, onde deverá concretizar o sonho de se eleger vereadora em Feira de Santana.

 "Estou indo a Suíça, mas, de coração apertado, gostaria de ficar aqui mais perto do nosso povo, intensificar mais o nosso trabalho, mas, estarei logo de regresso, pois, nossa comunidade precisa de nossa presença. A partir de Outubro, Feira de Santana, vai tomar conhecimento da Santa Rita, Santa Quitéria, Mantiba, Matinha, Candeal ll, e outras localidades que vivem, esquecidas, pois, para os políticos, essas localidades só existem em quatro em quatro anos, quando eles vem buscar os votos do povo e depois os abandonam a própria sorte, vamos mudar essa historia", conclui.