Acompanhando sessão ordinária na Câmara Municipal

Como todo bom politico, é necessário aprender para poder exercer um mandato de vereador. Se faz necessário que todos os pré-candidatos  a vereador de Feira de Santana, deva acompanhar as sessões na Casa Legislativa Feirense, seja ordinárias, solenes e especiais, bem como as audiências públicas para que possam ir assimilando conhecimentos de como funciona a o parlamento. 

Assim, a pré-candidata a vereadora pelo partido Solidariedade, Ivone Muhlemann, tem  feito o dever de casa, entre uma luta e outra do dia a dia, lá está ela acompanhando as sessões da Casa Legislativa Municipal, absorvendo conhecimentos, para que sendo eleita em outubro próximo, ao assumir o mandato em 2017, não chegue sem se quer saber como funciona o plenário e as sessões.

"Sempre que tenho tempo vou a Câmara e acompanho os discursos dos edis, vejo o desempenho de cada parlamentar, observo posturas e comportamentos. Também tenho acompanhados as sessões solenes, observo as pessoas que estão sendo homenageadas. Em fim estou atenta a tudo que diz respeito a Câmara Municipal", diz Ivone.