Mistura de sensações na abertura do Natal Encantado 2014

Olhos arregalados, ouvidos apurados e cabelos arrepiados. Essas foram algumas das sensações e expressões demonstradas na noite desta quarta-feira, 10, em frente a Prefeitura de Feira de Santana. Tamanha gama de emoção foi retratada na abertura do Natal Encantado 2014, que acontece entre os dias 10 e 23 de dezembro.
 
Quem deixou o público presente em êxtase foi a apresentação do concerto lírico-sinfônico regido pelo reconhecido maestro José Maurício Brandão. O espetáculo, que envolveu 20 músicos e 24 cantores líricos foi realizado em palco montado em frente ao prédio municipal.
 
Toda apresentação contou com o desempenho dos cantores, retratando sensações que traduzem o sinônimo do Natal. Eles se reversavam entre o palco e as janelas da Prefeitura, causando surpresa e emoção a quem acompanhou as canções do começo ao fim.
 
“Esse realmente foi um show muito bonito. Começou com chave de ouro. O tempo que eu fiquei aqui observando valeu a pena. Vou chegar mais tarde em casa, mas vou chegar com o coração cheio do espírito do natal”, afirmou a comerciaria Ana Maria de Jesus.
 
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, destacou a presença das pessoas. “Foi um público que superou as melhores das expectativas de nós organizadores. As pessoas compareceram aqui de forma mássica. Isso eé reflexo do sucesso que foi o evento no ano passado”.
 
“Estamos realizando o maior evento natalino de todo norte/nordeste do país. Teremos ao longo desses 13 dias diversas atrações de destaque em todo o território nacional. Gostaria que as pessoas visitassem os espaços que fazem parte do evento. Admirem a iluminação de natal”, disse o prefeito José Ronaldo de Carvalho na abertura oficial da festa.