Grande evento marca a DINASTIA na Bahia

Um momento mágico  que deve se repetir a cada quatro meses no estado. Aconteceu no ultimo dia 22 de Novembro no  Fiesta  Bahia Hotel, localizado na  Avenida ACM na Pituba em Salvador, o primeiro DTKS -DINASTIA TURNKEY SYSTEM (Sistema de Treinamento da Dinastia).
O evento que contou com a participação de Dinastas de vários estados do país, foi muito importante para a alavancagem do negocio na Bahia, pois, associados de todo estado tiveram a oportunidade de interagir com os maiores graduados desse negocio no Brasil.
Dentre os participantes, marcaram presença na apresentação do evento, o diretor presidente da Dinastia, Edilson J. Santos, o associado mais graduado da empresa,  o  Órion, Leomar Naves (Minas Gerias),   o duplo Omny-cycle-  Marcelo Vieira (Paraíba),  Omny-cycle, Giovane Pletsch (Rio Grande Sul), o casal  Omny-cycle, Jefferson Borges e Carla Borges (Rio Grande do Norte)   e  o casal Omni-cycle, Celso Rufino e Chirlene Rufino (Bahia).
O acontecimento foi marcado pela presença dos  melhores treinadores da  Dinastia na  Bahia, Oulinalva Cerqueira,  (Serrinha), Marcones Costa (Salvador), o Antares- Rildo Oliveira, (Salvador), o casal, Agnaldo Nascimento e  Wilza Bittencourt (Ilhéus), de Feira de Santana, estiveram presentes o associado e INSF 35%, Osvaldo Cruz, a professora- Tânia Vieira, Rian Vieira, a advogada- Dione Marta e Julival Santos.
Após o maior treinamento da Dinastia na Bahia, os treinamentos dos associados tomaram novo folego e está a todo vapor em varias cidades do estado. Em Feira de Santana, o ESDIN- Encontro Semanal da Dinastia, ganhou novo endereço, que passa a acontecer na rua, Professor Leonídio Rocha 336, no prédio da Cetecba, no centro (próximo a rodoviária).
O radialista e blogueiro Osvaldo Cruz, retoma as atividades de treinamentos e apresentação da proposta da Dinastia Soluções Financeiras, com objetivo de levar aos feirenses uma oportunidade de negocio, que tem transformado as vidas de milhares de famílias brasileiras.
Acompanhe fotos do DTKS/Salvador.