Vice-prefeito recepciona Ivone em Ipecaetá

Após participar de diversos debates sobre a cidade de Ipecaetá Bahia, no grupo do whatsapp do Rota da Informação, Ivone resolveu ir a cidade para conhecer de perto e poder fazer uma analise do que viu. Em Ipecaetá, Ivone foi recepcionada pelo vice-prefeito Besaliel Silva.

O vice-prefeito que hora está rompido politicamente com o prefeito da cidade, dr Marcel, em nada influenciou, apenas percorreu a cidade, passando informações pertinentes a curiosidade de Ivone.

Durante a visita a cidade, Ivone foi convidada a participar de um tradicional e e magnifico encontro das famílias Ferreira e Bastos, na fazenda  tubis em Ipecaetá. 
Foi o ponto alto do turismo, lá no evento, Ivone conheceu a ex-secretaria de educação do município, Sueder Silva e que também é pré-candidata a prefeita nas próximas eleições, Ivone lhe fez recomendações, "Espero do fundo do meu coração que você vença, e cuide dessa cidade, cuide dessas pessoas, elas precisam acreditar que que podem ter mais que isso", recomendou.

Ivone se referiu a cidade está totalmente abandonada sem ação do poder publico, varias obras abandonadas, estradas danificadas, escolas e ônibus escolares totalmente destruídos.
"Eu pensei que na cidade não tem prefeito, nunca vi um local tão abandonado, é lastimável, nesse país parece não ter justiça, pois se fosse seria não deixaria um individuo destruir os sonhos de milhares de pessoas assim", finaliza Ivone horrorizada com o que viu da cidade de Ipecaetá.