Ipecaetá: Professores entram em greve e fazem graves denuncias contra a administração Marcel Gomes

Gente! É lamentável ler notícias dessa natureza, a cidade de Ipecaetá está sofrendo horrores nas mãos de um prefeito que pensa ser o rei do mundo. Contra ele, pesa diversas denuncias de truculência, má administração e abuso de poder.

Estive em Ipecaetá e vi com meus próprios olhos os desmandos desse prefeito, escolas totalmente abandonadas, até agora, não teve inicio das aulas no município, demonstrado a falta de respeito e total irresponsabilidade com as crianças e o futuro da população. 

Os professores de Ipecaetá e o vice-prefeito Besaliel e seu grupo, podem contar com meu apoio contra essa tirania, não me negarei em ajudar a divulgar essas aberrações de um ditador mascarado de prefeito.

Vejam a nota do Rota da Informação, que me deixou indignada.

Os professores da cidade de Ipecaetá a 165 quilômetros de Salvador, fizeram comunicado de greve  na manhã de terça-feira (22), e chamaram a atenção da sociedade para o descaso do Governo Municipal, com a educação.
Os professores decretaram greve por tempo indeterminado, alegando, falta de condições de trabalho, maus salários,  falta atenção do prefeito, escolas danificadas, desobediência ao pleno de carreira, até salários pagos com cortes sem explicações.

                          

                                       Lanchonete privada dentro da escola pública