Ivone realiza o sonho de três jovens em São Gonçalo dos Campos

"Quem tem compromisso com povo tem palavra de honra", com essa frase Ivone Muhlemann realizou os sonhos de três jovens neste sábado (28), em São Gonçalo dos Campos.

Ivone concedeu entrevista no programa Panorama Geral da rádio São Gonçalo AM, aos radialistas Ivan Costa e Osvaldo Cruz e durante a programação, ela sorteou dois celulares de ultima geração e um relógio suíço.

Os ganhadores foram: o relógio foi a jovem sãogonçalense Rita de Cassia, moradora do bairro do Estadio; um celular Nokia,  Ana Karla, moradora do bairro Gravatá; um celular Nokia, Emyle, moradora do bairro Sete Portas, todas da cidade São Gonçalo.

A jovem Ana Karla, destacou a importância da ação e ressaltou a sua felicidade em ter seu sonho realizado. "Nunca vi isso por aqui, não é nenhuma data especial, mesmo assim um sorteio de dois celulares de qualidade e um relógio bom, nossa!, só tenho a agradecer, ela está realizando meu sonho, sempre quis ter um celular de qualidade, mas, ainda não tive condições, mas, graças a Ivone e ao programa estou tendo", disse. 



Para a outra jovem ganhadora de um celular, ficou a lição de que a sorte é cega. "Fiquei desde cedo acompanhando o programa, sempre ouço, quando anunciou que Ivone iria sortear os brindes, disse: nunca tenho sorte para isso mesmo, mas, insistir até que conseguir falar, meu coração disparou, estava muito difícil, as linhas estavam congestionadas, então fiquei aguardando o sorteio, quando anunciou meu nome, meu Deus! não acreditei, foi a maior alegria que já senti, agradeço a Deus por ter posto Ivone nessa radio, estou muito feliz", revelou Emylle.

Durante a visita a emissora, Ivone ainda presenteou os radialista Ivan Costa que ganhou um lindo relógio suíço, Gerson Oliveira, um relógio suíço, Osvaldo Cruz, ganhou um celular, um relógio suíço e um perfume da suíça.

Ivone esteve na emissora cumprindo o que prometeu em outra oportunidade que esteve na radio, ela tinha prometido sortear dois celulares, na oportunidade, ela tinha sorteado quatro rádios FMs. Ela estava na companhia de sua amiga Rita de Cassia e seu sobrinho Emerson, ambos de Feira de Santana.