Agressores de Patrik são presos na Suíça

Os delinquentes que esfaquearam o  filho  de Ivone Muhlemann, Patrick Muhlemann, foram pressos e se encontram no presídio. Os elementos estarão aguardando o fechamento do inquérito e permanecerão no aguardo da conclusão do processo, para a realização do julgamento.

"Não se sabe ainda os motivos pelos quais os elementos esfaquearam meu filho, o fechamento do processo  ainda não tem data marcada. Infelizmente ele ficou com uma grande cicatriz no braço onde levou 16 pontos e com o trauma de que não está seguro no seu país. Mas,  graças a Deus ele está bem", disse Ivone.

Ivone que é brasileira e natural de Feira de Santana na Bahia, revela ter passado por preconceito por ser brasileira, mas, nunca imaginou que seus filhos passariam por tal situação. 

" O que mais me deixa indignada, é que ele realmente não fez nada, e simplesmente foi vítima de racismo de dois suíços nojentos e inescrupulosos, a nação não tem culpa de elementos dessa natureza discriminarem tamanho ódio contra os mestiços, meus filhos são de brasileira e suíço, nasceu e se criou na Quiça, pouco sabem sobre o Brasil a não o que faço questão de frisar, que temos uma nação livre e soberana, um país lindo que é apenas mau administrado. Mas, já mais poderia imaginar que um deles sofreria a ira dos filhos das trevas", desabafa Muhlemman.   



Ela agradece a todos os brasileiros e suíços que oraram pela recuperação de Patrik: "Obrigada a todos pelo carinho".