Agora é Aécio para presidente, muda Brasil

A luta continua, o trabalho não pode parar, essa é a orientação de Ivone Muhlemann, que vem se consolidando como líder politica na cidade de Feira de Santana e na Bahia.

Recém chegada da Suíça onde mora a mais de vinte anos, retornou ao Brasil, com objetivo de mudar a politica desse país. Ela atuou na campanha de Lulinha (PEN), para deputado estadual onde conseguiu por como o mais votado do partido, não conseguindo eleição por falta de legenda na coligação, mas, conseguiu eleger seu deputado federal, José Nunes (PSD), que obteve 100.724 votos, condição de ser o primeiro do partido e o 23° mais votado no estado.

Agora Ivone entra na luta em prol de mais uma candidatura, a de Aécio Neves (PSDB), para presidente da república.

"Não vim para brincar, precisamos mudar a cara da politica desse país, tentamos com o nosso estado, colocamos o nosso candidato a deputado estadual como o mais votado do partido, infelizmente os candidatos da coligação não fizeram sua parte, mas, sagramos vitoriosos com a reeleição do nosso deputado federal, também colocamos como o  primeiro do partido, José Nunes, que obteve mais de cem mil votos. Agora é Aécio, não podemos permitir que essa vergonha continue no nosso país, na Europa só se fala da corrupção do Brasil, eu não vou coadunar com a difamação do meu país, está mais que na hora de mudarmos essa realidade e só vejo uma forma, tirar o PT do poder", disse Ivone.

A líder politica chamou atenção para os protestos que ocorreram em todo país. 

"É interessante como nós brasileiros esquecemos as coisas com facilidade, onde estão os líderes dos movimentos que geraram protestos em todo país? Os protestos não eram contra esse governo? Contra essa forma clientelista e de grupinhos que implantaram a roubalheira desenfreada e o descontrole da corrupção? Então essa é a hora certa de fazer protesto, é a forma correta de protestarmos contra tudo isso. Contra a corrupção, contra o rombo na Petrobrás, contra essa politica de dá casas e bolsa família para escravizar o nosso povo, essa é a hora, votando contra tudo isso". declarou.

Ela frisa que não é contra a politica social.

"Não digo que estou contra o bolsa família, que aliás, sempre existiu, havia no nosso país, distribuição de cestas básicas para o povo que realmente necessitava, havia o vale gás e o bolsa escola, sempre existiu a assistência ao pobre. O bolsa família é a junção de tudo isso e transformado em dinheiro, se formos somar veremos que houve uma perda no valor, é claro que dado a evolução, houve também uma ampliação e ninguém que assuma esse país terá como mudar isso, não há como voltar atrás, apenas fará ajustes de melhoramento do programa, para que chegue a quem realmente necessita de forma mais eficaz", relata.  

Minha Casa Minha Vida

"Sempre existiu, quem não se lembra das casas do Planolar, é claro que já extinta, mas, em Feira foram vários conjuntos habitacionais onde o pobre podia comprar,  infelizmente era em pouca escala, mas, a realidade do país era outra. Sou contra a forma como é feita o programa MCMV no Brasil, eles constroem verdadeiros "apertamentos", são pequenas caixas de concretos que dizem ser apartamentos, sem nenhuma estrutura e entregam sempre com problemas a população, quase sempre não ha segurança, escolas, postos de saúde e infraestrutura, aí fica difícil fazer cidadania e o pior ficam usando isso como base eleitoral amedrontando a população para se perpetuarem no poder", diz.  

Ela revela porque vai mudar 

"Não tenho medo de mudar, não devemos temer aos governantes, votamos e elegemos, não correspondeu, votamos e tiramos, trocamos, essa é a melhor forma de protesto, é a mais saudável maneira de mostrar quem é que manda neste país, não podemos admitir e aceitar o velho ditado dos safados inescrupulosos, "Rouba mais faz", não queremos mais essa politica, chega! vota Brasil e muda", dispara Ivone.