Moradores protestam em São Gonçalo dos Campos

Moradores do bairro José Sarney, protestaram neste sábado (24) contra o descaso com a avenida Vigário  Galdino, em São Gonçalo dos Campos.
Os moradores atearam fogo em madeira e pneus desde as cinco horas da manhã, interditando o acesso a cidade, pedindo atenção do prefeito Antonio Dessa “Furão” e  do governo estadual, para o descaso. o asfalto da avenida já estragou de tal forma que o prefeito mandou encascalhar o que tem causado diversos problemas na comunidade, inclusive de saúde, dado a poeira que toma conta das casas quando os carros passam, outra reclamação é que com o cascalho a avenida ficou perigosa de tal forma que um veiculo derrapou  e entrou em uma residencia que por muito pouco não causou uma tragedia.
Outro ponto observado e cobrado pelos manifestantes, é que a prefeitura efetuou uma obra de esgotamento no bairro Murilo Leite e a canalização dessa obra,despeja diretamente na comunidade José Sarney e quando ha chuvas, a água se mistura ao excrementos do esgoto e invadem as casas.
As pessoas disseram está determinadas e prometeram não sessar os protestos até que as autoridades se comprometam na resolução dos problemas.988853_850718611657593_6717970364371148358_n